sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Verão e Outono

Apesar da considerável actividade dos Sem Limite nos últimos meses, não tem sido possível actualizar o nosso blog. O nosso pedido de desculpas a todos.
O verão de 2008 foi longo, com muitas actuações e imensas sonorizações de espectáculos. Salientamos as nossas actuações nas festas de Sta Maria Madalena, no Baile dos Baleeiros e o recente Baile das Bruxas, organizado exclusivamente por nós. Agradecemos o calor humano dos nossos fãs e do público em geral em todas estas (e outras) actuações. Vocês são fantásticos! Infelizmente, por razões de ordem técnica, não temos fotografias destas e outras actuações.

Paralelamente, as Produções Sem Limite produziram e realizaram vários espectáculos um pouco por toda a ilha, como a actuação dos Santos & Pecadores no Clube Naval de São Roque, o Festival Sete Sóis Sete Luas nas Lajes do Pico, várias actuações da YnOT Band, a Festa da Calheta (que contou com várias bandas nacionais e internacionais) e mais recentemente o concerto do Toy nas Ribeiras, entre outras.
Este ano não realizámos o festival Rock Sem Limite devido a coincidências de datas com outras festas locais e outros compromissos já assumidos. Mas prometemos voltar a realizar este festival para o ano, num novo figurino e já em maiores dimensões. Esperem que vale a pena...
Entretanto a composição da banda mudou, com a saída do André Santos (vocalista) e a entrada do Orlando Martins para o seu lugar. A saída do André deveu-se a razões pessoais, mas continua a ser um grande amigo nosso. O nosso enorme obrigado por tudo o que nos deste. Quem sabe num futuro voltemos a juntar-nos...
As nossas próximas actuações são o Baile de Natal em São Mateus (25.12.2008) e o Baile de Passagem de Ano nas Ribeiras (31.12.2008). Não faltem!

1 comentário:

Anónimo disse...

apareçam, pois só com vocês, público fantástico, é que estas coisas valem a pena.