terça-feira, 31 de agosto de 2010

Viagem a São Miguel

Após algum tempo de ausência de novidades aqui no blog (devido a excesso de trabalho da banda nos últimos meses), já é altura de actualizar isto com as últimas novidades!
No início do mês de agosto deslocámo-nos à Ilha da São Miguel, a convite da Filarmónica Minerva dos Ginetes, para realizar um concerto nas festividades da mesma localidade. Durante esta deslocação realizámos também dois concertos no bar Baía dos Anjos e um concerto no Tentorium das Portas do Mar, em Ponta Delgada.
Queremos deixar aqui o nosso agradecimento às pessoas que trabalharam para tornar esta deslocação possível (em especial referência o incansável Sr António Carlos Maciel) e às pessoas que nos receberam e tudo fizeram para nos acolher da melhor forma possível (um obrigado especial à Ana e ao Rui).
Mesmo com as contrariedades que foram surgindo, desde a precaridade do material, à desorganização revelada em algumas situações inconcebíveis (nomeadamente a falta de licenças por parte da organização Portas do Mar), demos sempre o nosso melhor, o que traduziu-se em boas actuações.

Um obrigado especial aos membros da Filarmónica Lira de São Mateus, que sempre nos apoiaram e tornaram a festa maior!

Aqui ficam algumas fotos desta viagem.




Sem comentários: