domingo, 11 de março de 2007

Carnaval 2007


Mais um Carnaval se passou! O que ficou?

Muita alegria, animação e Música transmitida com paixão!

Esperamos que todos os que vieram festejar connosco tenham-se divertido muito e agradecemos todos os vossos aplausos e apoio. Afinal, é o público que faz a festa!

No fim, já esgotados após 3 noites sempre a tocar, a pergunta era: prontos para mais uma?

A resposta: Sempre! Enquanto houver um sopro de vida em cada uma das nossas almas, a paixão pela música estará sempre presente.

Bem hajam!

5 comentários:

Anónimo disse...

o que é que o Al Capone, o Bin Laden e o Tom Sawyer fazem ali?

Anónimo disse...

poderiam apoiar mais o carnaval da vossa freguesia que está a ficar fraquinho

Sem Limite disse...

Nós bem que apoiamos o Carnaval da nossa freguesia, o passado assim o prova, mesmo quando para tocar tínhamos prejuízo!
Quem bem poderia apoiar o Carnaval de São Mateus era a população que não comparace nestes eventos.

Anónimo disse...

Só hoje tomei conhecimento do vosso blog.
parabéns pela vontade de manter o grupo que já tem "longos anos"... Novas caras, novas músicas.... o tempo passa e a música fica. Quanto á aderência da população aos vossos bailes já pensaram que poderá ter a haver com a divulgação dos mesmos ou com o reportório seleccinado? Fiquei dececcionada o verão passado pois iaouvir os sem limite e havia apenas heavy metal....
Há que ver qual o público e qual o evento....
Mesmoo assim mantenham vontade de cantar e tocar.....
Boas tocatas!!!!

Sem Limite disse...

Quanto às caras novas não são tão novas quanto isso, mas também em relação à formação original apenas resta um elemento!
Não acredito que a aderência aos bailes esteja relacionado com o reportório, pois este inclui música muito variada de muitos estilos, desde o tradicional "pimba", alguma clássica, música tradicional portuguesa, alguma americana antiga e música ligeira do momento. Para além disso este reportório (que é mais vasto do que o público pensa) nunca foi alvo de críticas e é apreciado em todos os locais onde tocamos na ilha.
Se foi ouvir os Sem Limite o verão passado e encontrou apenas heavy metal, não foi certamente num concerto nosso. Os Sem Limite pautam-se por tocarem hard rock e pop rock. Se quiser até posso divulgar a lista de músicas do reportório de concerto do ano passado para analisar melhor.
Em relação à análise do público e situação, basta referir que no ano passado um baile foi convertido em concerto a meio da actuação a pedido do público presente...