sexta-feira, 27 de abril de 2007

Actividades Produções Sem Limite

Paralelamente aos concertos e bailes dos Sem Limite, existe a divisão das Produções Sem Limite orientado para outras funções e serviços. Estes serviçoes incluem:
- Sonorização de palestras, comícios, reuniões e semelhantes em recintos fechados ou recintos abertos;
- Sonorização e iluminação de concertos, bailes, reprodução de música gravada e semelhantes em recintos fechados ou recintos abertos
- Sonorização e iluminação de palcos e aluguer de instrumentos
- Sessões de karaoke.

Para estes serviços contamos com uma vasta lista de material que aqui divulgamos:

Sistema de som front of house 1 constituído por:
- 4 colunas tops (médios/agudos) RCF C5215
- 2 subwoofers (graves) RCF S8028
Este sistema de colunas é alimentado pelos seguintes amplificadores:
- 2 QSC RMX 4050
- 2 QSC PLX2 3102
Potência total deste sistema: 9600watt rms

Sistema de som front of house 2 constituído por:
- 2 colunas tops (médios/agudos) Mackie PA152
- 2 colunas subwoofers (graves) Mackie PA180SW
Este sistema de colunas é alimentado pelos seguintes amplificadores:
- 1 Norton K+1600
- 1 Norton N2001
Potência total deste sistema: 3200watt rms

Sistema de som de palco constituído por:
Monitores:
- 5 monitores HK Áudio Premium P:RO X15
- 2 monitores DAP Áudio K115
- 2 monitores Koda K180
Estes monitores são alimentados pelos seguintes amplificadores:
- 2 Norton K+1600
- 1 Norton KP300
- 1 Yamaha P3500S
Potência total do sistema de monitores: 3200watt rms

Sistemas in-ear monitor: 2 DB Technologies IEM 1100

Amplificação para guitarra:
- amplificador p/guitarra Mesa Boogie Mark IV (85watt rms a válvulas)
- coluna Mesa Boogie Vertical Rectifier (2X12” Celestion Vintage 30)
- amplificador p/guitarra Marshall JVM 410H (100watt rms a válvulas)
- coluna Marshall 1960 AV (4X12” Celestion Vintage 30)
- combo p/guitarra Crate GFX120 (120watt rms a transístores, 1X12” Crate)
- combo p/guitarra Marshall MG100 (100watt rms a transístores, 1X12” Eminence)

Amplificação para guitarra baixo:
- pré-amplificador p/baixo Ampeg SVP PRO (válvulas)
- amplificador p/baixo Ampeg SVP1500 (1120watt rms a transístores)
- coluna Ampeg SVT 810 E Classic (8X10” Custom)
- combo p/baixo Carlsbro Pro Series B1-200 (210watt rms a transístores, 1X15” Celestion)
- coluna p/baixo Celestion Bl10-100 (100watt rms)

Amplificação para teclados:
- combo Roland K300 (150watt rms a transístores, 1X12” Roland))

Microfones:
- 4 microfones dinâmicos multidireccionais Shure SM58
- 4 microfones dinâmicos unidireccionais Shure SM57
- 2 microfones dinâmicos multidireccionais Leem M12
- 2 microfones dinâmicos multidireccionais Shure Prologue
- 1 microfone dinâmico multidireccional AKG D15
- kit microfones condensadores unidireccionais Beyerdynamics para bateria

Instrumentos:
- bateria Ludwig Vistalite 5 peças c/pratos
- bateria Ludwig SuperClassic 9 peças
- bongos LP Percussion
- rototoms Dixon

Sistemas de processamento de som
- cabo multicore Leem XLR L28 45 metros c/roda
- cabo multicore DAP MK28 45 metros
- 10 direct injection box Behringer DI100
- mesa de mistura Mackie SR 32.4 VLZ Pro (28 canais mono + 4 stereo, 6 aux, 4 subs)
- mesa de mistura Yamaha MG12 (10 canais mono + 2 stereo)
- equalizador gráfico Alesis M-EQ 230 (2 X 30 bandas)
- 2 eliminadores de feedback Behringer 1124 Pro feedback destroyer
- processador multi-efeitos Behringer Virtualizer Pro DSP 1024
- processador multi-efeitos Digitech Quad
- 3 noise gate Behringer XR4400 Multigate
- compressor/limiter Alesis 3630
- 2 processadores splitter/mixer Behringer Ultralink Pro Mx882
- equalizador Behringer FBQ6200 (2X30 bandas + detector de feedback)

Sistemas de iluminação
- 24 “parcans” 64 de 1000watt cada
- caixa dimmer 2 X 12000watt
- 4 robôs de luz Proel Dreamlight 250 Devil
- mesa de controlo de luzes c/programação Proel Plcndx
- 2 strobes c/controlador sensível ao som e velocidade

Para conhecer os nossos preços e disponibilidade dos nossos serviços pode contactar-nos através do número 966457758, através do endereço de email semlimite@sapo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

popis, com isto tudo e com o trabalho que tivemos a mandar circulares informativas com tudo o que aí está para tudo o que era câmara e instituição do Pico, e ainda temos que ouvir, conforme ouvi outro dia, que "...não se fazem mais coisas no Pico porque não existe material na ilha para fazê-lo." ah, tenham dó!!! isto vindo de quem não sabe, é uma coisa. agora, vindo de pessoas que têm conhecimento da existência deste material e dos preços praticados (de longe muito inferiores aos praticados em outras ilhas, para alem de que, em algumas ocasiões, ja chegou a ser usado gratuitamente), é um bocado a exagerar, não?! Para quem não sabe, entre outras coisas, foi o material que foi utilizado aquando do concerto do Quim Basrreiros. Nós não temos culpa se o técnico de som dele tava armado em "Bom" e passou 90% do concerto dentro da cabine a jogar à paciância no portátil (sim, porque para quem não soube, aquele som foi todo feito atyravés de um portátil, pena é que as saídas de som do mesmo não estavam calibradas, por isso o lado esquerdo da PA foi-se abaixo 6 vezes durante o concerto.) que ninguem pense que fomos n´s que fizemos aquela desgraça, pois fomos simplesmente contratados para fornecer o som. a aparelhagem não tinha problema nenhum, tanto é que o nosso técnico de som, no fim do conserto, foi lá pôr música a moer, puxou por aquilo de tal forma que ao fundo do campo, no bar, tinha que se tar a gritar para as pessoas se ouvirem umas às outras, e a PA nunca foiu abaixop nessa altura. Enfim, vêm do continente para cá e pensam que o pessoal daqui não percebe nada disto, quando, infelizmente, (e alguns dos grandes concertos de verão este ano no Pico são prova disso), é precisamente o contrário.
grandes totós...